Di María
Lance!
Di María

A polícia ainda não encontrou os culpados pelo assalto a casa do jogador do PSG, Ángel Di María , porém, já tem um investigado e não por conta do crime.

De acordo com a imprensa francesa, um agente de segurança que esteve na casa do jogador argentino para apurar o roubo do último domingo, teria tirado algumas fotos da família, que estava dentro de casa no momento da invasão, e dos quartos. Depois, compartilhou as imagens nas redes sociais.

Diante disso, o Ministério Público abriu uma investigação. “Ele tirou fotos da família, dos quartos e colocou nas redes sociais. Isso não deveria acontecer. Dá uma imagem muito ruim. Esse tipo de situação não deveria existir”, disse uma fonte à mídia citada.

De acordo com as últimas informações do jornal L'Equipe, o grupo que atacou a residência localizada na área de Neuilly-sur-Seine entrou pelo andar superior e esvaziou um cofre com joias e relógios. O valor do furto chegaria a cerca de 500 mil euros, cerca de R$ 3,3 milhões.

De acordo com fontes do Tribunal de Versalhes, o caso será enquadrado como "assalto flagrante com agravantes", por o crime ter sido realizado "em grupo, com violência e em uma residência particular".

No fim de janeiro, o goleiro espanhol Sérgio Rico e atacante argentino Mauro Icardi, também da equipe da capital francesa, também tiveram as residências sendo alvo de criminosos. A divisão da polícia francesa especializada em quadrilhas armadas, investiga se há relação entre os crimes. O PSG , por sua vez, colocará dois seguranças na porta das casas de cada um dos jogadores do seu elenco , entre eles, o brasileiro Neymar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!