Família de Di María é sequestrada durante partida do Paris Saint-Germain
Lance!
Família de Di María é sequestrada durante partida do Paris Saint-Germain


Durante a derrota do Paris Saint-Germain por 2 a 1 para o Nantes, um dos principais jogadores da equipe do PSG, Ángel Di María foi substituído após o diretor do clube, Leonardo, informar ao treinador que a família do jogador havia sido sequestrada.

O jogador argentino Ángel Di María recebeu, durante a partida entre Paris Saint-Germain e Nantes pelo Campeonato Francês, a notícia de que a sua família havia sido sequestrada em um assalto em sua casa, em Paris, capital da França.

Você viu?

Aos 60 minutos do confronto válido pela 29ª rodada, o diretor do PSG, o ex-jogador Leonardo, informou o treinador do time, Mauricio Pochettino, da situação. Dois minutos depois, a bola saiu e a substituição foi feita, com Leandro Paredes entrando no lugar do camisa 11.

Após a substituição de Di María, Mauricio Pochettino foi ao vestiário do Paris Saint-Germain e informou o jogador da situação. O jogador saiu de campo chorando.

Segundo o RMC Sport , de Paris, outro roubo com sequestro aconteceu também na casa do zagueiro brasileiro Marquinhos. Ele, porém, ficou em campo até o final do jogo e só soube da notícia após o apito final.

A assessoria de Marquinhos confirmou o caso e emitiu uma nota:

"Durante a partida entre PSG e Nantes, a casa dos pais do jogador foi alvo da ação de bandidos, e no momento da invasão, familiares do brasileiro estavam na residência, mas nada sofreram e estão todos bem, se refazendo do susto. As autoridades francesas já estão cuidando do caso".

Em campo, o PSG perdeu para o Nantes por 2 a 1, e agora enfrenta o Lille pela Copa da França às 13:45h (de Brasília) desta quarta-feira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários