Bill assina contrato com o Flamengo
Reprodução/Instagram
Bill assina contrato com o Flamengo

Após meses de negociação, o Flamengo enfim chegou a um acordo com o jovem Fábio Ribeiro, mais conhecido como “Bill”, considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro. O atleta de 15 anos assinou seu primeiro contrato de formação com o Rubro-Negro.


Bill recebeu sondagens de clubes brasileiros e tinha uma proposta em mãos do futebol holandês, onde teria um projeto semelhante ao que foi feito com os  craques Romário e Ronaldo na década de 90, ambos negociados com o PSV.

- Tínhamos um projeto semelhante ao que foi feito com o Romário e Ronaldo na Holanda, mas em momento algum eu me vi fora do Flamengo. Graças a Deus, a minha família, ao clube e ao meu empresário, vou poder realizar meu sonho de criança que é assinar meu primeiro contrato com o Flamengo. Eu amo esse clube e essa torcida é de arrepiar. Quero crescer e fazer história aqui – disse o jogador.

Natural de Volta Redonda-RJ, Bill é meia de origem, e é considerado uma ‘joia’ da base do Flamengo. A equipe carioca, ciente do potencial do garoto desde sua chegada a base com apenas 11 anos, passou meses negociando com à família e empresários do jovem um vínculo contratual, onde o atleta tem um futuro no time.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!