Sormani
ESPN/ reprodução
Sormani

Os jornalistas Fábio Sormani e Celso Unzelte discutiram durante a transmissão do programa "Bate Bola Debate" . O desentendimento teve ínicio durante uma conversa sobre o empréstimo do jogador Natan, do Flamengo , para o Red Bull Bragantino .

Sormani defendeu o ponto de vista de que o Flamengo acerta em negociar jogadores mais novos e trazer mais experientes para dentro da equipe, enquanto Unzelte rebatia dizendo que gostava da política do Red Bull Bragantino, na qual o time busca atletas jovens dentro dos principais clubes brasileiros.


Porém, tudo esquentou quando os dois começaram a interromper um ao outro durante a conversa, fazendo com que o apresentador Willian Tavares interrompesse. 

"Gente, eu não consigo falar", disse Sormani em determinado momento da discussão. Nesta hora, Willian interveio.

"Espera um pouquinho! Agora o Sormani, depois o Unzelte de novo", disse Tavares, o que causou uma outra resposta atravessada de Sormani, dizendo que seu companheiro de equipe, Celso Unzelte, não o deixava falar.

"Quem não deixa falar é você", discordou Unzelte. Após isso, o apresentador tomou as rédeas da discussão, dizendo que iria derrubar o áudio caso continuasse aquela situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!