Maracanã descarta receber jogos do Paulistão
Divulgação
Maracanã descarta receber jogos do Paulistão

Com a decisão do governo de São Paulo de suspender as atividades esportivas no estado,  o Rio de Janeiro foi consultado e deu aval para receber as partidas, segundo informou o Ge.


Mas o Maracanã, principal palco carioca, descarta a possibilidade. Segundo a reportagem do EXTRA apurou, o estádio não recebeu consultas, mas o gramado não aguentaria mais partidas. Os permissionários Flamengo e Fluminense mandam todos os jogos do Estadual do Rio no estádio.

Se o Maracanã não é uma possibilidade, outros palcos do estado do Rio se apresentam. Dirigentes de Volta Redonda e da Portuguesa informaram à reportagem que poderiam receber as partidas que ocorreriam em São Paulo no Raulino de Oliveira e no Luso-Brasileiro, respectivamente.

- A gente fez uma reforma no campo há pouco tempo, está excepcional. Só haverá os jogos da Portuguesa por enquanto - disse o presidente Marcelo Barros.

Os jogos que precisam trocar de praça urgentemente são os da Copa do Brasil, que a CBF manterá as datas. No dia 17, quarta-feira, o Marilia receberia o Criciúma. No dia seguinte, o Mirassol enfrentaria o Bragantino em Mirassol.

A suspensão em São Paulo está prevista até o dia 30 de março.  A Federação de Futebol do Rio entraria no circuito para direcionar as demandas da Federação de Futebol de São Paulo quanto aos estádios fluminenses. Há outras praças disponíveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!