Presidente do Grêmio nega acerto com Cássio
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Presidente do Grêmio nega acerto com Cássio

O presidente do Grêmio,  Romildo Bolzan, disse nessa terça-feira em entrevista à rádio Grenal que o Tricolor Gaúcho não tem interesse em contratar Cássio, do Corinthians. Segundo informações do jornalista gaúcho Daniel Oliveira,  o Imortal teria oferecido pagar 12 milhões de reais e ainda emprestar os jogadores Everton e Jean Pyerre pelo goleiro do Timão.

- Não temos nenhuma intenção em trazer o Cássio neste momento - disse Romildo.


Falando sobre contratações, o presidente do Grêmio  afirmou que quatro nomes podem chegar nos próximos dias. Contudo, as indentidades dos atletas não foram reveladas, mas Romildo contou que são jogadores 'a nível nacional, e também mundial'.

- Não posso adiantar, mas o que posso dizer é que esses quatro jogadores seriam para chegar e vestir à camisa do Grêmio. Jogadores a nível nacional, e também mundial".

Cássio  foi revelado pelo clube gaúcho e sua contratação teria sido especulada após a diretoria do Tricolor não estar satisfeita com os atuais goleiros do elenco. O contrato de Cássio com o Timão vai até o final de 2022 e o "Gigante" recebe o teto salarial do clube paulista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários