Cássio
Lance!
Cássio

O Grêmio cumpriu a promessa de buscar um novo goleiro e tenta tirar Cássio do Corinthians. De acordo com o jornalista gaúcho Daniel Oliveira, o Imortal já fez uma proposta oficial e aceita pagar 12 milhões de reais e ainda emprestar os jogadores Everton e Jean Pyerre, pagando 50% dos salários.

O goleiro é o preferido da direção e da comissão técnica para assumir a meta gremista em 2021. Aos 33 anos, ele é formado no Grêmio e surgiu no time profissional em 2006, quando dividia a reserva com Marcelo Grohe.

Logo depois, saiu para o PSV, da Holanda, no ano seguinte, e voltou ao Brasil para conquistar a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012, com o Corinthians de Tite. No time paulista é considerado um dos maiores ídolos  pelos títulos que conquistou nos oito anos que defende o Timão.

(Veja galeria de fotos do goleiro)

Se acertar com o Grêmio, Cássio encontraria seu ex-preparador de goleiros, Mauri Lima, que hoje está no clube gaúcho.

Nos últimos tempos, Cássio vem sendo muito criticado pelo rendimento, porém, segue com prestígio com a direção do Corinthians, que recentemente emprestou o goleiro reserva Walter para o Cuiabá. Dentro do Parque São Jorge, segundo apurou a reportagem do iG, a negociação é vista como improvável, ainda mais nesses moldes apresentados até agora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!