Renata Fan
Reprodução/ Jogo Aberto
Renata Fan


Após a derrota do Internacional para o Flamengo por 2 a 1 que tirou a liderança do Brasileirão dos Colorados , a apresentadora Renata Fan  disse, durante o "Jogo Aberto" desta segunda-feira, que a arbitragem errou e impactou no resultado da decisão deste domingo. Para a torcedora do Inter , o árbitro Raphael Claus tirou a igualdade dos times.


Você viu?

 "Se tem uma pessoa vitoriosa no futebol, é o Rogério Ceni . Agora, ele e o Flamengo não precisavam, pela qualidade que têm, pelo valor do time, pelos talentos individuais, participar de uma situação tão vexatória", disse a apresentadora.

"O que me impressiona é que não é o VAR que define. O VAR recomenda. Mas neste lance, ele não tinha dado nem cartão amarelo, nada. Ele volta e dá o vermelho direto. O Flamengo poderia ganhar no onze contra onze. Acho que o Claus tira a igualdade de condições da partida", concluiu Renata Fan.

O Internacional ainda pode ser campeão Brasileiro em caso de vitória contra o Corinthians nesta quinta-feira, na última rodada do Brasileirão , e empate ou derrota do Flamengo contra o São Paulo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!