Neto
Reprodução/ Os Donos da Bola
Neto


Depois do comentarista dos canais Globo Walter Casagrande utilizar sua coluna para criticar a ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei Ana Paula Henkel , que respondeu a rejeição do ex-futebolista, o apresentador Neto apoiou, durante o "Donos da Bola" desta segunda-feira, Casagrande na desavença entre os esportistas. Para Neto , Ana Paula nunca lutou pelo seu esporte quando estava em atividade.


Você viu?

"Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei, com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira, fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande . Quem é você para falar do Casagrande?", questionou o ex-jogador.

"O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande ?", questionou Neto.

"Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo e ser exemplo para os nossos filhos? Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?", concluiu o apresentador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!