Zé Elias critica Abel Ferreira
Reprodução
Zé Elias critica Abel Ferreira

O Palmeiras não atuou bem durante a campanha do Mundial de Clubes e sequer conseguiu balançar as redes,  resultando na quarta colocação na competição. Segundo Zé Elias, o treinador Abel Ferreira precisa mostrar reação.



Você viu?

Durante sua participação no Futebol na Veia, o comentarista do grupo Disney afirmou que o comandante português precisa mostrar algo novo pelo tempo que já comanda a equipe alviverde.

- O problema do Palmeiras, além dos resultados, é que já tem um tempo sem jogar aquele futebol que a gente gostou de ver, que nos passou essa imagem de futebol moderno, compacto. E isso passa pelo mão do Abel. Uma coisa é você ter calendário apertado, cansaço, dificuldade para montar a equipe, outra coisa é quando você já está há quatro meses nessa equipe, dirigindo praticamente dia sim, dia não. Você já conhece as características dos seus jogadores e você não consegue mudar seu time, sua forma de jogar - afirmou.

Segundo Zé Elias, o fator 'surpresa' que o relativamente desconhecido Abel Ferreira trouxe ao Palmeiras chegou ao fim. Por isso, todos já conhecem os pontos fortes do alviverde e o treinador precisa oferecer algo novo.

- Tem que entender que não é mais surpresa, todo mundo já sabe os pontos fortes do Palmeiras e cabe ao treinador mudar em determinados aspectos. Então, com a final da Copa do Brasil chegando, ou ele traz elementos novos, nas questões táticas, para surpreender o Grêmio, ou veremos esse tipo de jogo do Palmeiras que não convence tanto - concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários