Dayot Upamecano é o novo reforço do Bayern
Instagram/Dayot Upamecano
Dayot Upamecano é o novo reforço do Bayern

O Bayern de Munique fechou a contratação do zagueiro do RB Leipzig, Dayot Upamecano, por 40 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões). O atleta de 22 anos concordou em se juntar ao gigante alemão, e deve ingressar no novo clube apenas em julho, assim que a janela de transferências de verão abrir.


O zagueiro francês é visto como uma promessa do futebol e com um potencial enorme de evolução. Diversos clubes europeus tentaram a contratação de Upamecano nas últimas janelas de transferências, mas sem sucesso.

O Bayern concordou em pagar a cláusula de rescisão, e o diretor esportivo Hasan Salihamidzic confirmou posteriormente ao jornal alemão Bild que os termos pessoais também foram negociados com Upamecano - acrescentando que o clube está "muito feliz" por ter concluído as coisas rapidamente.

A contratação do jovem zagueiro se trata de uma renovação no setor defensivo do time alemão, já que David Alaba e Jerome Boateng têm contrato até o final desta temporada, e podem sair gratuitamente do clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!