Lance

Manu Gavassi
Reprodução
Manu Gavassi


O futebol invadiu o "Big Brother Brasil 20" , reality show da Globo , no último ano. Devido a pausa do esporte mundial com a pandemia de coronavírus, os torcedores e atletas encontraram uma rival e escolheram o programa para se entreter na pausa esportiva, que durou todo o período em que não houve campeonato no Brasil. Após ser resgatado um comentário da participante Manu Gavassi , onde ela dizia "odiar futebol" , os boleiros não perdoaram. Relembre!

Com o começo da 21ª edição do programa, o jornal Lance relembrou comentários sobre BBB , a festa dos torcedores com o reality e explica como o principal reality da Globo domou o coração dos apaixonados pelo mundo da bola.

No décimo paredão (meio de eliminação dos participantes por meio do voto popular), que colocou o corintiano e "queridinho" do mundo do futebol Felipe Prior, Manu e Mari Gonzalez na disputa para um deixar a casa, o público se dividiu, mas o universo da bola se uniu.

Contudo, não foi apenas o desgosto da cantora pelo futebol que fez os internautas invadirem o "BBB" .

"JOGA Y JOGA"!

Desde o início da atração, muitos torcedores já apontavam a relação de Felipe Prior com o Corinthians , e ele foi virando um personagem dos boleiros: "El mago, joga y joga (joga e joga, em espanhol)" .

Após alguns "Brothers" comentarem sobre futebol dentro da casa, o mundo do entretenimento foi invadido pelos esportistas. Pouco depois, foi a vez de Babu Santana comentar sobre seu time de coração, o Flamengo, e ganhar a torcida dos rubro-negros - incluindo o elenco.

BABU

Com a pandemia de coronavírus pelo mundo, a preocupação sobre a rápida contaminação da doença deixou atletas e internautas em casa. Assim como o atacante Gabigol, do Flamengo, entrou na brincadeira com dancinhas e comentários nas redes, sobre Babu, os futebolistas invadiram definitivamente o programa. Ao final da atração, Babu conversou com o ídolo em chamadas de vídeo e recebeu camisas do clube.

Outras cenas também chamaram a atenção: quando Prior acertou um bastão dourado e evitou de ir ao paredão, os brasileiros foram à loucura.

Depois de ter feito a "dancinha do paizão Babu" no Maracanã, Gabigol postou um vídeo de pijama curtindo a "Festa do pijama" do "BBB". Ele ainda compartilhou a hashtag "#Fica Babu".

Você viu?

Neymar, do PSG, também entrou no universo do reality e curtiu a eliminação de um dos participantes , na semana passada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!