Gabigol
Twitter/Reprodução
Gabigol

Depois de participar ativamente do último 'Big Brother Brasil' na torcida por Babu Santana, o atacante Gabigol , do Flamengo, já tem o seu escolhido na edição 21 do Big Brother Brasil: Projota. Ele usou as suas redes para demonstrar apoio ao cantor.


Em 2018, Gabigol levou o público à loucura durante participação no show do rapper Projota , em Santa Catarina. Projota compartilhou com seus seguidores um vídeo e um clique ao lado do jogador.

"O Muleque de Vila e o Menino da Vila juntos no palco. Você é f…, meu mano! Conte comigo! Que Deus ilumine sempre seu caminho", escreveu o rapper em suas redes sociais.


Quem é Projota?

À primeira vista, a doce melodia e as letras românticas podem sintetizar o estilo do rapper de 34 anos. Mas seu DNA, forjado na periferia de São Paulo, expõe uma personalidade que flerta com várias camadas.

Dono de quatro álbuns lançados, Projota acumula sucessos, como “Ela só quer paz”, single lançado em 2016. A letra contemplativa conta a história de uma “mina” que é “uma letra do Caetano com flow do Racionais”.

Mas Projota também é marcado pela caneta que escrever sobre superação. “Foco, força e fé” (2014), faixa que abreu seu homônimo disco de estreia, é um bom exemplo: “Sei que cada pegada minha tem sangue e suor/Porque eu me preocupei em fazer bem/E não em ser melhor”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!