Marinho
Divulgação
Marinho

A negociação entre Everton Ribeiro, Flamengo e o Al Nasr, clube de futebol de Dubai, no Emirados Árabes Unidos, segue firme e pode ter um desfecho positivo ainda nesta semana, apesar da postura do clube rubro-negro ter irritado os dirigentes árabes .

Porém, de acordo com o jornalista do O Dia, Vêne Casagrade, o Al Nasr já tem outra opção no Brasil, caso a negociação com o meia do Fla não se concretize. Trata-se de Marinho, do Santos , que disputa nesse sábado, no Maracanã, a final da Libertadores contra o Palmeiras .

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols, lado a lado com Thiago Galhardo, do Internacional, o atacante participou de metade dos gols do Santos. Dos 44 gols do Peixe, ele participou de 22. Na derrota por 4 a 3 para o Goiás, ele deu o passe antes de Diego Pituca dar a assistência para Lucas Braga e depois marcou o seu gol de pênalti.

Além de ser responsável pelo maior número de participação em gols, o camisa 11 santista lidera o ranking de finalizações certas (27). Dos 31 jogos disputados, o atacante esteve presente em 24 duelos.

Entre o ano de 2020 e início de 2021, Marinho esteve em campo em 38 oportunidades, participando de jogos do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Vale lembrar que a janela de transferência nos Emirados Árabes fecha no dia 1º de fevereiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários