Lance

Capa da Forbes
Reprodução
Capa da Forbes


Brenner , atacante do São Paulo , e Richarlison , atacante do Everton , da Inglaterra, são os nomes que representam a categoria esporte na lista “Under 30”, da revista Forbes Brasil , que elege os destaques abaixo dos 30 anos de idade do país em diversas áreas anualmente.

Brenner , de 20 anos, vive sua melhor fase na carreira. É o atual artilheiro do São Paulo , com 22 gols na temporada, e um dos responsáveis pelo clube estar na liderança do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil . O jogo de volta do torneio, aliás, acontece nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Grêmio, no Morumbi. Na ida, os gaúchos venceram por 1 a 0. Nas redes sociais, Brenner é bastante ativo quando o assunto é futebol.

Richarlison , que iniciou a carreira do América-MG , outro semifinalista da Copa do Brasil , está no Everton , da Inglaterra, desde 2018, e é bastante conhecido por seus posicionamentos contundentes na internet, como na luta antirracista. Ele tem 23 anos e é um dos homens de confiança de Tite na Seleção Brasileira também.

As nomeações acontecem desde 2014 e destacam personalidades de 15 categorias, como Arte, Arte Dramática, Moda, Música e Esporte. Os indicados são avaliados segundo uma série de critérios e métricas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial de transformação no setor e na comunidade.

Além da lista principal, que consta de 30 nomes, a Forbes Brasil divulga durante o ano 90 nomes com menos de 30 anos que foram destaque em suas áreas, escolhidos após inscrição no site da revista ou indicados por leitores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!