Elinne Zaníni
Reprodução/Instagram
Elinne Zaníni

Edmundo vai terminar 2020 de companhia nova. Aos 49 anos, o ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo está namorando a advogada Elinne Zaníni , de 29. O romance está bem no comecinho e poucos sabiam até Alexandre Mortágua, filho do ex-craque, entregar o relacionamento no Instagram, após um almoço na casa do pai, no Natal. "Rindo com a namorada do meu pai", escreveu o jovem ao fazer um post sobre a reunião em família.


Elinne comentou a postagem agradecendo o carinho do enteado e já ficou amiga dele. "Obrigado pela sua entrega, sua paz, e seu sorriso. Não sabe o quanto também me fez feliz", respondeu. Ela já foi modelo, tentou ser atriz na infância e namorou até o ano passado o empresário Rodrigo Martins, um dos sócios de Carol Sampaio.

Edmundo estava solteiro desde o carnaval, quando teve um breve romance com a modelo Ana Carolina Jorge, também de 29 anos, e revelou numa live em setembro que queria casar de novo.

"Quero casar de novo, eu gosto, sou família (risos). Mas é difícil encontrar alguém que seja parecido com a gente. Sou muito individualista, gosto de jogar minha bola, meu baralho com os meus amigos, e a pessoa que está do meu lado nem sempre é compreensiva", afirmou ele durante um papo com o jornalista Felipeh Campos.

Pai de quatro filhos,  Edmundo disse na entrevista que o mercado para relacionamentos "estava difícil", mas que, de vez em quando, rolava um sexo casual: "Gosto de fazer sexo com quem eu gosto. Embora tenha sexo casual. Está difícil o mercado. As pessoas não têm coragem, estão reclusas. Esquece a pandemia, não estou falando desse período da pandemia. As pessoas estão com medo de tudo. Quando aparece alguém cara de pau, que manda uma mensagem, às vezes rola".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!