Lance

Em vdeo de Natal, Pel lamenta 'ano diferente' e fala em esperana: 'Que 2021 seja muito melhor'
reprodução
Em vdeo de Natal, Pel lamenta 'ano diferente' e fala em esperana: 'Que 2021 seja muito melhor'


Atleta do século 20 e maior jogador de futebol da história, Pelé , de 80 anos, usou as redes sociais para postar um vídeo de Natal onde fala do ano difícil que passamos, com distanciamento social, mas deixa uma mensagem de esperança para o próximo ano.

Você viu?

- Meus amigos, aqui está a minha mensagem de Natal para vocês. Eu espero que assistam e que saibam que eu admiro a todos vocês - postou Pelé, como legenda do vídeo.

-Amigos, hoje é dia de celebrar o amor. Ao fim de um ano muito diferente para todos nós, dessa vez, não poderemos nos abraçar como gostaríamos. Obrigado por todas as mensagens que vocês me mandaram diariamente por aqui. Desejo a todos vocês muita paz, amor e saúde. Desejo também um feliz natal e que 2021 seja muito melhor para todos nós, na paz de Deus - disse o Rei do futebol, na gravação.

Pelé foi respondido por inúmeros seguidores desejando um Feliz Natal

- Pelé, você é o melhor jogador de futebol, um ser humano maravilhoso. Feliz Natal, receba um grande abraço da Cidade do México - respondeu um seguidor.

- Obrigado e gratidão eterna ao Maior Jogador de Futebol do Mundo de todos os tempos !!! Rei !!!! - exclamou outro seguidor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!