Lance

Neymar alugou casa para passar o réveillon com os amigos
Reprodução
Neymar alugou casa para passar o réveillon com os amigos


A festa de ano novo de Neymar será diferente, sem aglomeração, mas nem por isso será menos luxuosa. O brasileiro do PSG alugou uma casa de luxo no mesmo condomínio onde possui uma mansão, que está em obras, no município de Mangaratiba, interior do Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo jornal 'Extra'.

Ainda segundo a publicação, Neymar escolheu alocar a mansão por R$ 6 mil a diária porque a 'Neymarlândia', nova área de lazer na mansão que ele possui, com sala de jogos, cabine para DJ, anexo com boate subterrânea e quartos, não ficou pronto a tempo do último dia do ano.

Você viu?

Casa alugada por Neymar no Rio de Janeiro
Reprodução / Costa Verde Prime
Casa alugada por Neymar no Rio de Janeiro

A mansão alugada possui cinco suítes, tem 400m2 e fica dentro de uma área de 5 mil m2. A casa, ao contrário da de Neymar que fica de frente para o mar, tem visão para o canal que dá acesso a barcos, possui área gourmet, churrasqueira, salão de jogos, hidromassagem e deck privativo.

Sem poder aglomerar, os únicos convidados serão os familiares mais próximos, como a irmã Rafaella e os pais. Outra confirmada seria a influenciadora digital Camila Loures.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!