Candidato à presidência do Barça fala sobre possibilidade de Neymar voltar
Reprodução
Candidato à presidência do Barça fala sobre possibilidade de Neymar voltar

O candidato à presidência do Barcelona, Jordi Farre, diz que Neymar é bem-vindo para retornar ao Camp Nou, mas primeiro ele deve "pedir perdão".



Em entrevista à rádio espanhola RAC 1, Farre falou sobre o retorno do craque a Espanha, mas alertou sobre a necessidade de humildade do brasileiro em se redimir.

Você viu?

- Neymar será bem-vindo, mas a primeira coisa que ele tem que fazer é retirar seus processos e pedir perdão – disse o candidato a presidência.

- Falamos com pessoas ligadas a ele nos contaram sobre a possibilidade de 'voltar para casa'. Quem não quer o terceiro melhor jogador do mundo em sua equipe?

O interesse do Barcelona em recontratar Neymar surge em meio a grandes dúvidas sobre  o futuro de Lionel Messi, depois que ele pediu sua saída no verão passado. Farre falou sobre a expectativa de reeditar a dupla que fez sucesso atuando juntos.

- Messi e Neymar podem jogar juntos no Barça no próximo ano. Tenho certeza de que Messi não quer ir embora. Conversei com seu pessoal e, embora não tenhamos feito nenhum progresso, ele me disse que quer ficar. Mas ele quer fazer parte de um projeto vencedor – encerra Farre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!