Jogador do Flamengo chama atenção de clube inglês
Instagram
Jogador do Flamengo chama atenção de clube inglês

O Huddersfield Town planeja abrir negociação para contratar Lincoln, do Flamengo. Segundo o jornal Daily Mail, o clube inglês tem interesse no jovem há algum tempo, e o Flamengo está disposto a ouvir ofertas para vender o atacante ainda na janela de transferências de janeiro.



Lincoln não vem sendo utilizado regularmente por Rogério Ceni, de maneira que foi rebaixado para treinar com o time sub-20 rubro-negro, algo que não agradou o atleta.  Recentemente o Flamengo recebeu uma proposta do Pafos, do Chipre, de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,5 milhões) pelo atacante, mas o negócio não parece ter ido para frente. A venda do jovem ajudaria minimizar o prejuízo financeiro causado pelas eliminações recentes de competições.

O jogador de 20 anos foi convocado 11 vezes pelo Brasil na categoria de Sub-20, marcando quatro gols. Ele atraiu muita atenção quando estreou pela primeira vez aos 16 anos na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians em novembro de 2017. Suas boas aparições no início de carreira despertaram o interesse de gigantes europeus, como Barcelona, Atlético de Madrid, Manchester United, Juventus e Real Madrid, mas seu futebol para ter estagnado nos últimos meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!