Neymar
Divulgação
Neymar

Mesmo após a goleada de 4 a 0 sobre o Strasbourg, pelo Campeonato Francês, o PSG decidiu pela demissão do técnico alemão Thomas Tuchel. A informação foi divulgada pelo jornal L'Equipe.

O treinador, que esteve no comando da equipe nos últimos dois anos e meio, soube da decisão horas depois da partida. Segundo a imprensa francesa, o início irregular do PSG no campeonato francês, onde está em terceiro lugar, e alguns desentendimentos com os dirigentes dos clubes parisienses foram decisivos para a demissão.

A saída já havia sido especulada na última temporada, porém, a chegada a final da Champions League adiou os planos, após o técnico vencer o campeonato francês e deixar uma boa imagem diante do Bayern, na final em Lisboa.

Ainda não há nada oficializado e a demissão do treinador ainda não foi divulgada pela equipe parisiense, mas o clube já busca o substituto. O italiano Massimiliano Allegri, atualmente sem clube, é especulado e defendido por Leonardo. Porém, Mauricio Pochettino, que espera um projeto vencedor desde que deixou o Tottenham há mais de um ano, é o número um da lista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!