Ramirez
Instagram
Ramirez

Após um laudo contratado pelo clube não mostrar racismo por parte do colombiano Índio Ramirez contra jogadores do Flamengo , o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani , afirmou na tarde de hoje que o meia será reintegrado ao elenco "imediatamente".

Em entrevista à TVE Bahia, o dirigente afirmou que não foram encontradas  provas além da palavra de Gerson , do  Flamengo .

"A gente se esforçou, esforçou e não conseguiu identificar uma outra prova ou circunstância além da palavra da vítima. Quando eu falo isso, não é reducionismo. É dizendo que foi a palavra da vítima, que é relevante, importante, ponto. Eu não consegui cravar que a decisão mais correta seria abandonar a presunção de inocência do Ramírez. Nós consolidamos a ideia de que ele deve continuar no clube e ser reintegrado imediatamente. Ficaremos atentos aos processos paralelos que estão acontecendo e entendendo que qualquer outro fato que surja vai merecer análise", afirmou Bellintani.

O jogador ficou afastado por três dias. "Sou dono e responsável pelas minhas decisões, assumo as consequências dela. A responsabilidade é minha. O Bahia seguirá firme nessa luta e eu peço a confiança das pessoas", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!