Lance

Danny Rose foi preso após causar acidente
Instagram
Danny Rose foi preso após causar acidente


Sem muitas chances com José Mourinho, Danny Rose arranjou mais problemas fora de campo. Na madrugada desta quarta-feira, o lateral-esquerdo do Tottenham foi preso após se envolver em um grave acidente automobilístico, em Northampton. De acordo com as informações divulgadas pelo "The Sun", o inglês foi acusado de condução temerária.

Você viu?

Ainda segundo o diário britânico, o carro de Danny Rose se chocou contra o canteiro central da rodovia e ficou em péssimo estado. Uma das rodas soltou e o para-choque ficou pendurado, mas o atleta de 30 anos saiu ileso do acidente . Após o atleta testar negativo no teste do bafômetro, a principal hipótese de causa da batida é a alta velocidade com que ele dirigia.

- Podemos confirmar que um homem de 30 anos foi preso sob suspeita de direção perigosa na A45 em Northampton pouco depois das 4h de hoje. O suspeito está atualmente sob custódia e seria inapropriado para a polícia de Northamptonshire comentar mais sobre o caso - disse um porta-voz da polícia ao "The Sun".

O Tottenham, equipe de Danny Rose, estána sexta posição da Premier League, com 25 pontos. Em busca de retornar ao G4, os Spurs voltam a campo neste domingo, às 16h15 (de Brasília), para enfrentar o Wolwerhampton, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!