Bosonaro
Reprodução
Bosonaro

O presidente Jair Bolsonaro apareceu em uma live nesta quinta-feira com a camisa da Portuguesa, que recentemente viu todas as ações trabalhistas movidas contra o clube serem suspensas .

Durante a transmissão ao vivo, que contou com ataques ao ex-ministro Sérgio Moro - inclusive o chamando de "farsante" - o presidente, aparentemente, fez uma homenagem a Lusa, um dos clubes mais tradicionais do estado de São Paulo e que completou 100 anos em agosto. 

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro aparece com a uma camisa de um dos times do país. Recentemente, ele postou uma foto ao lado do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, usando uma camisa do Cruzeiro.

Ele já chegou a usar, também, as camisas de Santos, Palmeiras, Fortaleza, Athletico-PR, Goiás, Internacional, Sport e Corinthians, que, aliás, foi a que causou a maior polêmica.

A camisa do alvinegro foi entregue por Marcelinho Carioca  e revoltou a torcida . Em seguida, o  clube e a patrocinadora fizeram notas oficiais negando participação no encontro .

O caso repercutiu por dias e até o goleiro e antigo rival,  Marcos, entrou na discussão. Defensor do presidente, ele apoiou a atitude do ex-jogador do Corinthians .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!