Maradona tem a vida cercada de polêmicas
Alex Falcão/Futura Press
Maradona tem a vida cercada de polêmicas

O advogado do ex-jogador Diego Maradona garantiu que ele entrará na Justiça contra a gigante Netflix , por conta de um documentário sobre a sua vida.

O problema começou após a poderosa do streaming autorizar a realização de um filme sobre a estrela argentina que será chamado "Foi a mão de Deus", programado para ser dirigido pelo prestigiado cineasta italiano Paolo Sorrentino , responsável pelo filme 'A Grande Beleza', pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 2013.

Antes do início das filmagens, o advogado de Maradona, Matías Morla, alertou em uma mensagem publicada no Twitter que a Netflix não tem a permissão de Maradona para fazer essa nova aposta biográfica.

"Diego Maradona não autorizou o uso de sua imagem para este filme", ​​relatou Morla, antes de anunciar sua intenção de entrar com uma ação contra a Netflix. “Ao lado de colegas italianos, já estamos fazendo um diagrama da estratégia legal de fazer uma apresentação formal perante a Justiça pelo uso indevido de uma marca registrada”, concluiu.

Essa não é a primeira vez que Maradona entra na Justiça por conta da sua marca. Anteriormente, ele ganhou um processo de um milhão de dólares contra a Konami, empresa de entretenimento japonesa que o colocou em um jogo eletrônico sem a sua autorização.

Você viu?

Vale lembrar que a Amazon Prime Vídeo também vem se preparando a série "Sueño Bendito", baseada na vida do agora técnico.

Nesta semana, inclsuive, Maradona enviou a Alejandro Aimetta, que dirigirá a série, 14 pontos a serem incluídos na produção. O mais dramático é sobre a sua relação com Claudia Villafañe. Ao contrário da Amazon, porém, com a Netflix não há acordos e nem assinatura de um contrato em que Diego autorize o uso de sua imagem.

Veja a ameaça do advogado: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!