Maradona como treinador
Reprodução
Maradona como treinador

Após as últimas polêmicas de Diego Maradona, entre eles, um vídeo em que aparece bêbado dançando e mostrando a bunda , o seu médico particular, Leopoldo Luque, falou sobre o estado de saúde do craque argentino. Em entrevista ao jornal Clarín na Argentina, ele revelou que o jogador tem oscilado bastante durante a quarentena.

“Diego está bem. Obviamente, essa quarentena é muito difícil para todos. Pessoas realmente isoladas, como ele, sentem muito. Isso causa transtornos de humor. É uma realidade que não afeta apenas Maradona", disse ele, falando sobre os excessos do jogador. “Ele bebe álcool e estamos trabalhando nisso. O programa que está sendo seguido é absolutamente complexo e cada tratamento é adaptado ao paciente. Às vezes, ele tem excesso de álcool e às vezes não. Esta posição (quarentena) é negativa. E esses problemas familiares são terríveis para ele", afirmou o médico.

Leia mais: Com lutas canceladas, lutadora da UFC vende nudes online. Veja fotos!

Sobre o possível uso de drogas, o médico descarta essa possibilidade nesse momento.

"Diego está completamente limpo de cocaína. Aqui, a ideia não é cobrir ou defender alguém, mas encontrar clareza nas coisas que ouço", diz ele, mostrando, porém, receio de uma possível recaída. “Essa personalidade viciante que ele demonstrou com a cocaína precisa de um ambiente familiar. Se o contrário acontece é dramático porque o paciente começa a querer sair da realidade e uma pessoa com seu histórico nunca é curada. É tratado. Recaídas fazem parte de qualquer tratamento”.

O médico também confirmou que o jogador tem tomados ansiolíticos, que são drogas, sintéticas ou não, usadas para diminuir a ansiedade e a tensão, com um efeito calmante.

Você viu?

“Tem alguns ansiolíticos prescritos há algum tempo. São tratamentos que continuamos porque alguns medicamentos não podem ser removidos dessa forma. O corpo desenvolve tolerância e retirá-los drasticamente pode causar problemas”, diz.

Recentemente, segundo divulgado pelo iG, as filhas de Maradona decidiram que vão buscar à Justiça para tentar obrigar o pai a ser internado para tratar o vício da bebida

Veja vídeo polêmico do jogador e fotos da sua carreira:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!