Diego Maradona causou polêmica
Reprodução
Diego Maradona causou polêmica

No dia em que o mundo lembra os 34 anos do famoso gol com a mão de Diego Maradona , nas quartas de final da Copa do Mundo contra a Inglaterra, o argentino se vê em uma nova polêmica.

Um vídeo do ex-jogador e hoje técnico, aparentemente “alegre” demais, traz Maradona dançando com uma mulher em uma confraternização particular com amigos.

Fora a questão que envolve a pandemia do novo coronavírus, na qual, os especialistas de saúde alertam para que se evite festas e aglomerações, em um determinado momento, o argentino deixa qualquer vergonha de lado, baixa as calças e segue dançando com a bunda de fora, para surpresa e divertimento dos presentes.

O técnico ainda não se manifestou sobre o vídeo.

Vale lembrar que, no dia 22 de junho de 1986, Diego Armando Maradona marcou os dois gols mais importantes e emblemáticos de sua carreira – um de mão, a famosa Mano de Dios, e outro espetacular, ao arrancar do meio campo enfileirando ingleses e empurrar a bola até a meta vazia – nas quartas de final da Copa do Mundo de 1986 , diante da Inglaterra. A atuação garantiu a vitória por 2 a 1 no Estádio Azteca.

Veja abaixo a atitude do jogador na festa:



    Veja Também

      Mostrar mais