Apresentadora Italiana em foto no mural
Instagram
Apresentadora Italiana em foto no mural

A apresentadora do programa italiano “Tudo em Campo”, do Canal 9, Floriana Messina , causou furor ao se declarar ao ex-jogador Maradona e postar uma foto deslumbrante em frente a um famoso mural pintado na cidade de Napoli , que conta com a foto do argentino.

Em suas redes sociais, a modelo postou uma mensagem de admiração pelo jogador. Grande fã da equipe italiana, onde Maradona fez muito sucesso, ela foi ao Instagram compartilhar seu amor pelo ícone mundial, que obteve status de Deus durante o seu tempo no clube.

Leia mais: Futura piloto da Indy Car leva fãs a loucura com fotos sensuais. Veja!

Por lá, Maradona levou uma equipe de pouca expressão na Itália ao topo com conquistas fantásticas como a Copa Uefa de 1989, dois Campeonatos Italianos (1987 e 1990) e uma Coppa Italia.

Você viu?

Na legenda da foto, onde aparece sentada em frente a imagem, que tem a altura equivalente a um prédio de três andares, a apresentadora escreveu: "Maradona é Deus. Maradona é futebol. Ninguém como você. Sempre conosco. Eu tenho um sonho: te encontrar”.

Não é de hoje que a apresentadora vem chamando a atenção por sua beleza. Em suas redes sociais, ela costuma publicar fotos que deixam os admiradores de futebol de queixo caído.  

Veja as fotos: 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!