Felipão está sem emprego desde quando deixou o Palmeiras
Jales Valquer / FramePhoto / Agência O Globo
Felipão está sem emprego desde quando deixou o Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido do Palmeiras  na última segunda-feira e, hora depois de ficar sem emprego, recebeu convite para voltar a trabalhar no futebol. E um desses convites partiu de clube que está disputando o  Brasileirão .

Leia também: Queria que você saísse, Felipão. Mas você ficará no nosso coração verde

De acordo com o jornalista João Guilherme, do Fox SportsFelipão só não continuou as conversas com esse clube porque a equipe já tem um treinador desenvolvendo o trabalho.

"Recebi uma informação que Luiz Felipe Scolari , que acabou de ser demitido do Palmeiras, ele recebeu duas propostas de trabalho já. Uma de um clube da Arábia, que não o interessou. Mas o que mais chamou atenção foi o seguinte ele recebeu um convite para dirigir um grande clube da Série A do Brasileiro", disse no programa Expediente Futebol .

Leia também: "Mano não"! Mancha Verde se posiciona sobre novo técnico do Palmeiras

"E não aceitou continuar conversa porque este grande clube está com treinador desenvolvendo seu trabalho. Mas um grande clube da Série A procurou o Felipão", completou João Guilherme.

O Palmeiras foi eliminado da Libertadores em casa e, dias depois, perdeu do Flamengo pelo Brasileirão. A sequência ruim custou o cargo a Felipão , que já foi substituído por Mano Menezes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!