Felipão fez piada sobre queda de avião e pegou mal demais
Jales Valquer / FramePhoto / Agência O Globo
Felipão fez piada sobre queda de avião e pegou mal demais


Em uma reunião na noite de segunda-feira (2) entre Felipão e a diretoria do Palmeiras ficou decidido que ele não será mais técnico do clube. 

Felipão foi contratado em agosto de 2018, ano em que conquistou o Brasileirão. A diretoria foi pressionada pela demissão por causa dos últimos resultados que desagraram a torcida. 

Na terça-feira passada, por exemplo, o Palmeiras foi elimitado da Libertadores em uma partida contra o Grêmio. O Verdão perdeu de virada de 2 a 1. 

No domingo (1), o Palmeiras perdeu de 3 a 0 para o Flamengo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois do anúncio, o site do Verdão ficou fora do ar. No Twitter , as reações vão de lamentações a comemorações. 

Abel Braga e Mano Menezes são cotados para ocupar o lugar de Felipão. 









Leia também:  Corajoso Flamengo de Jorge Jesus, retranqueiro Felipão e o gênio Belchior

Em sua terceira passagem pelo Verdão - que começou em 2018-, Felipão treinou o time para 76 partidas, das quais obteve 21 empates e 9 derrotas. 

Pelo alviverde, Felipão conquistou a Copa Libertadores em 1999, duas edições da Copa do Brasil em 1998 e 2012, a Copa Mercosul em 1998, o Torneio Rio-São Paulo em 2000, além do Brasileirão do ano passado.

Veja nota completa do Palmeiras

"A Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu, no início da noite desta segunda-feira (2), encerrar o vínculo de trabalho com o treinador Luiz Felipe Scolari.

Juntamente com ele, deixam os cargos os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli.

O clube reafirma seu respeito e admiração por toda a história do técnico Felipão no Palmeiras. Em relação a esta recente passagem, o Alviverde agradece por todo o trabalho e dedicação, que resultaram na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!