Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras
Getty Images
Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras

O Palmeiras anunciou, na manhã desta terça-feira (03), a contratação do técnico Mano Menezes, que chega para substituir Luiz Felipe Scolari, demitido após uma sequência de resultados ruins, incluindo as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.

Leia também: Ídolo do Palmeiras, Marcos critica jogadores: "Sem coragem"

Mano Menezes  deve desembarcar em São Paulo nos próximos dias para assinar contrato até o final de 2021 com o Palmeiras . Junto com o treinador, chegam o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva (Dudu).

“Será uma honra dirigir a Sociedade Esportiva Palmeiras. Minha trajetória vem ao encontro do que pensa o clube e sua imensa torcida. O respeito construído como adversário agora nos torna parceiros. Estilo de jogo se constrói com um grupo de jogadores qualificados e isso certamente temos. As conquistas serão resultado do somatório dessas forças. Os adversários devem ser os outros. Para seguir conquistando vamos em frente. Que assim seja”, afirmou Mano ao site oficial do Alviverde.

O primeiro desafio do novo técnico do Palmeiras será superar as críticas da torcida, que já se mostrou contra sua contratação antes mesmo do anúncio .

O último trabalho de Mano Menezes foi no Cruzeiro, onde conquistou duas vezes o Campeonato Mineiro (2018 e 2019) e foi bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!