Lance

Neymar e Silvio Santos no SBT
Instagram

Neymar e Silvio Santos no SBT

Nesta quinta-feira, Neymar esteve gravando nos estúdios do SBT , em São Paulo. O jogador gravou as chamadas do programa "Feliz Natal Brasil Believe 2019", além de ter participado do quadro "Jogo das Três Pistas".

Leia também: Jogador-startup, Neymar parou de consolidar sua marca, que só desmorona

Neymar acabou se encontrando com o comunicador e dono da emissora, Silvio Santos , posando para foto divulgada pelo Instagram do Instituto Neymar Jr

Vale lembrar que o jogador era esperado no início desta semana na reapresentação do PSG para a pré-temporada, mas  ele não apareceu nos trabalhos e recebeu uma multa pesada do clube , que não gostou do seu sumiço.

Você viu?

O programa especial de Natal de Neymar acontece desde 2017 e já contou com a participação de cantores como Anitta, Alexandre Pires, Iza, e Chitãozinho e Xororó.

Leia também: Pelo WhatsApp, Neymar pediu ajuda a Messi e Suárez para voltar ao Barcelona

Todo o dinheiro arrecadado ao longo do evento especial é revertido para o instituto do jogador, que atende crianças na Praia Grande, litoral de São Paulo.

O programa será transmitido pelo SBT no fim deste ano. A participação de Neymar no quadro ainda não tem data para ir ao ar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!