Neymar formou o trio MSN com Suárez e Messi
David Ramos/Getty Images
Neymar formou o trio MSN com Suárez e Messi

O interesse de Neymar em deixar o PSG e voltar ao Barcelona não é recente. Segundo o jornal italiano Corriere della Sera , o atacante brasileiro pediu ajuda aos ex-companheiros de ataque do Barça, Messi e Suárez, para poder retornar ao clube espanhol.

Confira mais notícias sobre Neymar no iG Esporte

A mensagem de Neymar , de acordo com a publicação, foi enviada no grupo de WhatsApp do qual o trio participa, cujo nome é "Sudacas". Antes da Copa América deste ano, o camisa 10 da Argentina contou sobre a existência do grupo, sem revelar o teor das mensagens.

Em novembro de 2018, segund o jornal, o brasileiro escreveu no grupo do aplicativo: "Caros amigos, não consigo mais viver em Paris e ficar longe de Barcelona. Me ajudem a voltar".

As atitudes recentes de Neymar reforçam o desejo de deixar o PSG , já que o brasileiro não se apresentou para o início da pré-temporada.

Novo diretor esportivo do clube francês, o também brasileiro Leonardo admitiu ao jornal Le Parisien contatos superficiais com o Barcelo por Neymar, mas negou a existência de proposta.

E Leonardo  não garantiu que o jogador fica no PSG para a próxima temporada. "Ele pode sair se houver uma oferta que convir a todo mundo, mas até agora não sabemos se alguém quer comprá-lo e muito menos a que preço. Estou seguro que isso não se faz em um dia", declarou.

Ainda na entrevista ao jornal, o dirigente coloca Mbappé como uma "clara prioridade" do PSG e destaca sua alegria em estar no clube, o que soa, também, como uma alfinetada em Neymar.

"Não há dúvida se é prioridade ou não. Claramente é. Mbappé está aqui, é muito importante para o clube, nem se debate respeito. Ao se reapresentar, chegou no treino com boa atitude, sorriso no rosto... Como sempre, diga-se. É carismático, e nós gostamos muito dele. É importante ter na equipe um jogador jovem e sorridente como ele", destacou.

"Mbappé é especial. Ele tem 20 anos e está no topo do mundo. Ser ele já é uma responsabilidade em si mesmo. Mas ele consegue controlar bem. Teve ótimas temporadas, passou bem por uma grande transferência, jogou uma Copa do Mundo e a venceu", finalizou Leonardo em clara alfinetada em Neymar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!