Dani Alves está sem contrato desde que se desligou do PSG
Reprodução
Dani Alves está sem contrato desde que se desligou do PSG

Lance


Após anunciar que não renovará o contrato com o Paris Saint-Germain, o lateral Daniel Alves pode definir seu futuro. As boas atuações do brasileiro na Copa América chamaram a atenção da Internazionale, que fez uma proposta pelo jogador. Contudo, como informa o Uol Esporte, o lateral sonha em voltar a vestir a camisa do Barcelona.

Leia também:  Polícia prende suspeitos de vender ingressos falsos para final da Copa América

No próximo domingo, dia da final entre Brasil e Peru, Daniel Alves completará uma semana 'desempregado'. Mas após a decisão, não deve demorar muito para o brasileiro anunciar seu destino.

De acordo com o portal, o lateral acredita que o Barcelona possa oferecer um contrato para as próximas temporadas devido a boa fase e o vínculo afetivo que tem com o clube catalão. Ainda conforme publicado pelo site, Juventus e Atletico de Madrid também tem interesse na contratação do brasileiro de 36 anos.

Leia também:  Bolsonaro poderá entrar em campo durante a final da Copa América

O jogador admite que pode ter o salário reduzido, por conta da idade, mas espera conseguir um contrato de dois a três anos com algum clube da elite europeia. Atleta mais vitorioso da história, Daniel Alves pode aumentar sua coleção de 40 troféus neste domingo, vencendo a Copa América.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!