Palmeiras terá folga e sessão de treinamento durante pausa da Copa América
Paulo Fischer / WPP / Agencia O Globo
Palmeiras terá folga e sessão de treinamento durante pausa da Copa América

Todos os jogos do Campeonato Brasileiro Série A estarão interrompidos durante a Copa América do Brasil disputada entre 14 de junho e 07 de julho e nessa pauta as equipes farão uma ‘intertemporada’ para ajustar os elencos.

Leia também:  Veja como será a cerimônia de abertura da Copa América, no Morumbi

Times como Corinthians e Vasco já anunciaram que podem ter entrada/saída de jogadores nesses 24 dias, enquanto outros utilizarão o tempo para treinar e aperfeiçoar os lances. O IG Esporte foi atrás de todos os vinte clubes da Série A para saber quais serão as atividades durante a Copa América . Confira.

Palmeiras

Os líderes do Campeonato Brasileiro Série A terão uma semana de folga e depois retornam aos treinos em São Paulo. De acordo com a assessoria, há previsão de um jogo-treino e um amistoso sem adversário confirmado.

Santos

A equipe de Sampaoli terá folga até dia 23 de junho e no dia seguinte retorna aos treinos no CT Rei Pelé, previsão de treino em dois períodos e jogos-treino no restante dos dias.

Atlético Mineiro

*A reportagem não conseguiu entrar em contato com a equipe

Botafogo

*A reportagem não conseguiu entrar em contato com a equipe

Flamengo

A assessoria da equipe rubro-negra anunciou que o time terá uma semana de folga e retornará aos treinos normalmente na semana do dia 17 de junho no Centro de Treinamento. Eventuais amistosos serão informados posteriormente no site.

Bahia

*A reportagem não conseguiu entrar em contato com a equipe

Internacional

O Colorado terá recesso de 13/06 a 20/06 e se reapresenta no dia 21 de junho no CT Parque Gigante. Entre os dias 22 e 19 a equipe realizará treinos no Atibaia – Hotel Bourbon.

São Paulo

O time de Cuca terá folga de 07 a 10 de junho e a disputa de um ou dois amistosos no período de treinos.

Goiás

O time ainda não definiu a programação

Corinthians

O elenco do Corinthians terá uma semana de folga e durante o tempo de treinamento realizará amistosos contra Botafogo de Ribeirão Preto e Vila Nova de Goiás, sem data.

Leia também:  Higuita promete cortar o cabelo se a Colômbia não vencer Copa América

Athletico-PR

*A reportagem não conseguiu entrar em contato com a equipe

Ceará

O time ainda não definiu a programação

Grêmio

O Tricolor gaúcho terá folga de 11 dias e voltará aos trabalhos provavelmente em 24 de junho. Acontecerão treinamentos em dois turnos até a volta das partidas oficiais, sem amistosos , só com jogos-treinos.

Cruzeiro

A equipe de Mano Menezes terá folga até dia 23 de junho com reapresentação no dia seguinte. A concentração terá dois turnos de treinamento e um ou dois amistosos, sem adversário definido.

Fluminense

*A reportagem não conseguiu entrar em contato com a equipe

Chapecoense

O time ainda não definiu a programação

Fortaleza

O time comandado por Rogério Ceni terá de 10 a 11 dias de folga e no retorno aos treinamentos fará amistosos, porém sem adversários definidos.

Vasco da Gama

Assessoria relatou que o time de Vanderlei Luxemburgo terá um período de folga, retornando aos treinos para a realização de alguns amistosos. Nada tem data definida.

CSA

A assessoria do time de Alagoas informou que o elenco terá folga do dia 13 ao dia 20 de julho e posteriormente disputará a Taça dos Campeões contra o Sport Recife (dois amistosos, um em Recife e outro em Maceió, simbolizando os campeões estaduais de 2019).

Leia também:  Jogo entre Equador x Japão, no Mineirão, tem apenas 1.400 ingressos vendidos

Avaí

O time catarinense fará uma Intertemporada de 24 de junho a 05 de julho, em Águas Mornas, município de Florianópolis. Possíveis amistosos ou jogos-treinos durante a pausa para a Copa América não foram informados.

**As atividades podem sofrer alterações conforme mudanças dos clubes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!