René Higuita nos tempos de seleção colombiana
Divulgação
René Higuita nos tempos de seleção colombiana

O ex-goleiro colombiano René Higuita está esperançoso com o título de sua seleção na Copa América do Brasil.

Leia também:  Muslera atende celular em treino do Uruguai e fica irritado ao ser filmado

Após um evento patrocinado pela casa de apostas WPlay, René Higuita disse que a seleção colombiana tem tantas chances de vencer o torneio que, caso isso não se concretize, ele cortará o cabelo, uma de suas marcas registradas.

“O grupo colombiano não é fácil, mas este é o futebol e os favoritos não tem competições como a Liga dos Campeões ou a Liga Colombiana. Neste grupo os mais fortes serão Argentina e Colômbia , e a nossa seleção tem experiência e seus jogadores estão em grandes equipes do mundo”, disse o ex-jogador.

“Sempre apostamos tudo pelo tricolor, hoje aposto meu cabelo, o que você apostaria?”, twitou Higuita marcando outros jogadores como ‘Tino’ Asprilla, ‘Pibe’ Valderrama, Oscar Córdoba, Mario Yepes, ‘Patron’ Bermudez, Freddy Guarin, Abel Aguilar, Ivan Cordoba e ‘Chicho’ Serna.

Trabalhando atualmente como treinador de goleiros no Atlético Nacional, Higuita defendeu a camisa da Colômbia em cinco edições da Copa América (1987, 1989, 1991, 1995 e 1999), mas nunca venceu o torneio. A única vez que Los Cafeteros venceram a competição foi em 2001, ano que também foram sede.

Leia também:  Fora da Copa América, Neymar segue ativo no grupo da seleção no WhatsApp

O grupo da Colômbia, de René Higuita , tem Argentina, Paraguai e Qatar. O primeiro jogo dos colombianos será contra a seleção de Lionel Messi, no sábado (15) as 19h00, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na segunda rodada o time enfrenta a seleção do Qatar na quarta-feira (19) e encerra a fase de grupos contra o Paraguai no dia 23 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!