Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de estupro
TV Record/Reprodução
Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de estupro

A modelo Najila Tridade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro na cidade de Paris, falou mais uma vez sobre o caso, dessa vez em entrevista rápida para a TV Record.

Leia mais sobre Najila:

"Não quero falar agora, acabei de dar um depoimento. Em outro momento eu falo, é muito difícil ficar repetindo toda hora esse assunto", disse Najila Trindade . "Estou exausta emocionalmente e fisicamente", continuou.

Ao ser questionada se foi mesmo agredida e estuprada, ela reiterou: "Fui".

Você viu?

Najila deixou claro que não quer ganhar dinheiro com todo esse caso envolvendo Neymar e que sempre pediu por justiça. "A única coisa que eu sempre quis".

Leia também: Najila Trindade afirma que teve apartamento arrombado e adia depoimento

A moça ainda revelou que está sendo ameaçada, confirmando a informação  que seu advogado deu. "Tenho recebido ameaças de pessoas poderosas, advogados, de diversas pessoas", contou.

Por fim, ela admitiu que não queria ter um relacionamento com Neymar. "Meu intuito era sexual, era um desejo meu e acabou virando essa tragédia".

Na quarta-feira, Najila Trindade concedeu uma longa entrevista ao SBT, confirmando o caso de estupro e dando detalhes passo a passo dos dias que esteve na capital francesa com Neymar. Confira aqui os principais trechos dessa conversa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!