Neymar tem depoimento adiado para próxima semana
Divulgação
Neymar tem depoimento adiado para próxima semana

O depoimento de Neymar Jr., sobre a divulgação de fotos íntimas da mulher que o acusou de um estupro que teria acontecido em Paris, acontecerá na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DCRI) do Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (07).

Leia mais do caso Neymar

Nesta terça-feira, a  Folha de S. Paulo  tinha noticiado que o depoimento de Neymar  seria remarcado provavelmente para a próxima semana. Os advogados do atleta explicaram que o motivo seria a presença dele com a seleção brasileira em Porto Alegre, se preparando para o amistoso contra Honduras, disputado no domingo (09).

Você viu?

Um dos advogados de Neymar esteve presente na DCRI  na terça-feira pela manhã e ficou acertado que a defesa iria propor hoje uma nova data para o depoimento, conforme a disponibilidade da agenda da Confederação Brasileira de Futebol – CBF. A entidade máxima do futebol também tinha solicitado o adiamento .

Porém, nesta quarta-feira o Portal UOL conseguiu apurar que o depoimento de Neymar está mantido para a sexta-feira (07) às 11h da manhã, horário de Brasília.

O camisa 10 da seleção brasileira está sendo investigado pela DCRI por divulgar fotos íntimas da mulher que o está acusando de estupro. O caso teve repercussão no domingo (02) e na segunda-feira (03) ele foi intimado a depor sobre o crime.

Nesta terça-feira também foi revelado que a jovem que registrou o B.O. contra Neymar foi convocada a prestar um segundo depoimento. Como o caso corre em sigilo de Justiça, a data que ela deverá comparecer à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, assim como o motivo para um segundo depoimento, não será divulgada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!