O depoimento de Neymar Jr., sobre a divulgação de fotos íntimas da mulher que o acusou de um estupro que teria acontecido em Paris, acontecerá na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DCRI) do Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (07).
Leia mais do caso Neymar
- Programa de TV divulga foto de suposta briga entre Neymar e mulher, em Paris ;
- Defesa do jogador emite nota de repúdio aos ex-advogados de acusação ;
- Ex-advogados de acusação tem certeza que agressão será comprovada ;
Nesta terça-feira, a Folha de S. Paulo tinha noticiado que o depoimento de Neymar seria remarcado provavelmente para a próxima semana. Os advogados do atleta explicaram que o motivo seria a presença dele com a seleção brasileira em Porto Alegre, se preparando para o amistoso contra Honduras, disputado no domingo (09).
Você viu?
Um dos advogados de Neymar esteve presente na DCRI na terça-feira pela manhã e ficou acertado que a defesa iria propor hoje uma nova data para o depoimento, conforme a disponibilidade da agenda da Confederação Brasileira de Futebol – CBF. A entidade máxima do futebol também tinha solicitado o adiamento .
Porém, nesta quarta-feira o Portal UOL conseguiu apurar que o depoimento de Neymar está mantido para a sexta-feira (07) às 11h da manhã, horário de Brasília.
O camisa 10 da seleção brasileira está sendo investigado pela DCRI por divulgar fotos íntimas da mulher que o está acusando de estupro. O caso teve repercussão no domingo (02) e na segunda-feira (03) ele foi intimado a depor sobre o crime.
Nesta terça-feira também foi revelado que a jovem que registrou o B.O. contra Neymar foi convocada a prestar um segundo depoimento. Como o caso corre em sigilo de Justiça, a data que ela deverá comparecer à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, assim como o motivo para um segundo depoimento, não será divulgada.