Camarote FielZone será aberto para 400 torcedores no domingo
Camarote FielZone / Edu Santana
Camarote FielZone será aberto para 400 torcedores no domingo

A primeira partida da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians acontece neste domingo (14) no Estádio do Morumbi com torcida única, porém alguns corintianos terão a chance de assistir o jogo dentro de sua Arena.

Leia também:  Corinthians comunica São Paulo que não jogará final se ônibus for atacado

O Camarote FielZone anunciou que abrirá as portas para receber os torcedores do alvinegro para assistirem ao jogo pelo telão da Arena Corinthians . Normalmente oferecendo sistema open bar e open food durante as partidas, a consumação será cobrada a parte neste dia.

Estão liberadas cerca de 400 entradas para o camarote. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 100,00 com consumação mínima. Lá dentro serão comercializadas bebidas alcoólicas, refrigerante, água e comidas (hot dog e hambúrguer).

Leia também:  Mal-estar no PSG? Daniel Alves diz que "gostaria de ser ouvido" no time

O camarote conta com uma ampla área de 1,5 mil metros quadrados com uma temática exclusiva da famosa destilaria americana Jack Daniel’s, além de barbearia, videogame, mesas de sinuca, pebolim, palco para apresentação musical e presença de ex-jogadores, como por exemplo, a do embaixador do Camarote FielZone , Ronaldo Giovaneli.

“Os torcedores terão a oportunidade de assistir ao clássico direto do melhor camarote da casa corintiana”, afirma Léo Rizzo, empresário do Soccer Hospitality e idealizador do FielZone.

A entrada será permitida até os 45 minutos do primeiro tempo da partida. O Camarote FielZone está localizado na entrada B da Arena na Avenida Miguel Ignácio Curi, 111 – 5º Andar – nº 546.

Leia também:  Flamengo perde promessa de 19 anos para a Juventus por R$ 1 milhão

Outras informações sobre o evento na Arena Corinthians podem ser adquiridas no site oficial, clicando aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!