Após passagem sem sucesso pelo São Paulo, Diego Souza foi apresentado neste sábado como novo jogador do Botafogo, onde fica por empréstimo até o final da temporada. Com a mítica camisa 7 do clube carioca, o atacante disse que não medirá esforços para fazer o torcedor feliz.

Leia também: Brasileiro cai em fosso do estádio ao comemorar gol no Japão; assista

Diego Souza foi para a galera após ser apresentado pelo Botafogo
Vitor Silva / SS Press / BFR
Diego Souza foi para a galera após ser apresentado pelo Botafogo

"Desde quando surgiu a possibilidade de eu vir, eu vejo o carinho do torcedor comigo e isso não tem preço. Hoje as redes sociais te aproximam muito. Fico muito feliz pelo carinho, por pedirem por mim. Tenho certeza, vou fazer de tudo, não vou medir esforços para transformar esse carinho em gols, vitórias e conquistas", afirmou Diego Souza .

O presidente do alvinegro, Nelson Muffarrej, elogiou o contratado e mostrou-se otimista com o futuro. "Hoje com grande alegria, o Botafogo está apresentado o jogador Diego Souza. Aqui nesse salão nobre que tiveram grandes eventos e marcou nosso time", disse.

Nós sabemos da experiencia que ele tem, demonstrou nos clubes que ele passou, irá engradecer nosso plantel de hoje com grandes conquistas, vitórias e muitos títulos. Temos certeza de que Diego, juntamente com o plantel de jogadores, irá contribuir muito para a grande conquista que nós desejamos, que são títulos", acrescentou.

Leia também: Geuvânio é confirmado como novo reforço do Atlético-MG para a temporada

Apesar de não ter sido o que a torcida são-paulina esperava quando chegou, o jogador de 33 anos considerou positiva sua passagem pelo clube paulista, além de dizer que não precisa provar nada para ninguém.

"Ano passado foi um ano bom, artilheiro do São Paulo. Esse ano as coisas não aconteceram da melhor maneira para o São Paulo, até porque eu não joguei muito nesse ano, então nem me avalio nisso. Todo o ano, na minha carreira, o final é sempre proveitoso. Eu fico tranquilo e sei do meu potencial. Não estou aqui para provar nada a ninguém, estou aqui para agregar e ajudar. Isso aqui não tem preço, chegar e ver o torcedor feliz com a sua chegada", ponderou.

Diego também falou sobre o que o fez acertar com o Botafogo, seu nono clube entre os 12 principais do Brasil, e mandou um recado para a torcida, que acompanhou a apresentação em frente à sede em General Severiano.

"O que mais pesou foi o projeto do Botafogo, ambicioso. Time aguerrido, que está criando uma identidade muito boa. Quero fazer parte disso. Chegar para agregar e fazer de tudo para ter essa identidade lá dentro. Acho que quando isso acontece, a gente traz alegria ao torcedor", ressaltou.

Leia também: David Neres é convocado para a seleção brasileira na vaga de Vinicius Junior

"Para o torcedor, eu posso dizer que eu estou com expectativa maravilhosa. Temos três campeonatos importantes. É um time que tem tudo para surpreender. Tem um treinador que é muito estudioso, inteligente. Temos tudo para crescer juntos. Estou feliz e motivado para ajudar", finalizou Diego Souza .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!