Tamanho do texto

Livre desde o início da temporada, quando contrato com o Tianjin Quanjian se encerrou, atacante será mais uma opção para o setor ofensivo do Galo

Ex-Santos e Flamengo, Geuvânio será mais uma opção para o setor ofensivo do Galo
Reprodução/@atletico
Ex-Santos e Flamengo, Geuvânio será mais uma opção para o setor ofensivo do Galo

Na noite desta sexta-feira, o  Atlético-MG confirmou mais uma contratação para a temporada: trata-se do atacante Geuvânio, que estava livre no mercado desde o início do ano, quando o contrato com os chineses do Tianjin Quanjian se encerrou. Ele chega para assinar contrato  até 31 de dezembro deste ano, com opção de renovação por mais um ano.

Nas últimas duas temporadas, Geuvânio jogou no Brasil emprestado ao Flamengo. Ao todo, foram 41 partidas disputadas pela equipe carioca e apenas três gols marcados, números que não deixaram saudade na torcida rubro-negra.

Leia também: Confira os jogos e os mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil 2019

Revelado pelo Santos, o atacante se destacou no Campeonato Paulista de 2014, quando foi um dos principais responsáveis por levar o Peixe até a final da competição, onde acabaram sendo derrotados pelo Ituano. Mesmo com a perda do título, o atacante foi apontado como a revelação do torneio.



Agora, Geuvânio se junta a Ricardo Oliveira, Luan, Alerrandro, Yimmi Chará, Leandrinho,  Maicon e Rafael Papagaio como opção para o técnico Levir Culpi montar o ataque. A expectativa da torcida é que ele consiga recuperar seu melhor futebol e ajude o time, principalmente na disputa da Copa Libertadores, onde o Galo estreou com derrota.

Leia também: David Neres é convocado para a seleção brasileira na vaga de Vinicius Junior

    Leia tudo sobre: Futebol