O brasileiro Anderson Lopes estreou diante da torcida do seu novo time, o Hokkaido Consadole Sapporo, pela terceira rodada do Campeonato Japonês, diante do Shimizu S-Pulse, neste sábado, da melhor forma possível: quatro gols na goleada por 5 a 2. Após marcar o segundo, no entanto, ele tomou um susto.

Leia também: Jogadoras da seleção dos EUA processam Federação por discriminação de gênero

O brasileiro Anderson Lopes é atendido após cair em fosso do estádio
Reprodução
O brasileiro Anderson Lopes é atendido após cair em fosso do estádio

O atacante brasileiro não percebeu que havia um fosso atrás das placas de publicidade e, ao correr para comemorar com a torcida, caiu de uma altura de cerca de dois metros. Após os companheiros perceberem que ele não se levantou, todos foram ao seu encontro e ele precisou de atendimento médico.

Leia também: Alisson recebe prêmio de melhor goleiro de 2018: "Reconhecimento gratificante"

Assista ao momento abaixo

Apesar do susto, Anderson voltou para a partida e ainda fez mais dois gols. O outro do Consadole Sapporo foi anotado por Musashi Suzuki. Ko Matsubara e Yuta Taki descontaram para o S-Pulse. Com os quatro gols, o atacante oriundo do Brasil agora é artilheiro da J-League.

Leia também: Real Madrid prepara oferta de R$1,5 bilhão para tirar Neymar do PSG, diz jornal

Já a equipe do brasileiro , que foi revelado pelo Avaí, mas já está na sua terceira equipe asiática, chegou a segunda vitória na competição e ocupa a segunda colocação, com seis pontos, atrás somente do Nagoya Grampus, único 100%. Além de Anderson, Lucas Fernandes é outro brasileiro no Consadole.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!