Régis acertou sua volta ao São Bento
Twitter/Reprodução
Régis acertou sua volta ao São Bento

O lateral-direito Régis, que foi dispensado pelo CSA nesta terça-feira, ficou pouco tempo desempregado e já tem um novo clube: ele está de volta ao São Bento, de Sorocada, pelo qual teve boa passagem no ano passado.

Leia também: Ex-São Paulo, lateral Régis é detido em Maceió ao tentar invadir motel

Em seu Twitter oficial, o São Bento destacou o retorno do atleta. “Ele voltou! Bem-vindo à sua casa, Régis ”, disse a publicação na rede social. Além da reta final do Paulistão, o jogador deverá ajudar a equipe do interior paulista na disputa da Série B.

O lateral vinha sendo um dos destaques do CSA na atual temporada, com dois gols marcados e três assistências. Entretanto, na madrugada de segunda-feira, o atleta foi preso após tentar invadir um motel na cidade de Maceió. 

Leia também: CSA anuncia a dispensa do lateral Régis após confusão em motel de Maceió

No dia seguinte ao incidente, a diretoria do CSA divulgou um comunicado oficial informando a dispensa do jogador. "O Centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Souza não faz mais parte do elenco Azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira", disse no Twitter.

No ano passado, depois de fazer um excelente Campeonato Paulista pelo São Bento , Régis foi contratado pelo São Paulo, mas teve contrato rescindido pelo São Paulo por conta de problemas pessoais - depois ele admitiu que o problema era com drogas.

Leia também: Ex-São Paulo, lateral Régis é detido por tentar invadir casa de vizinhos

Alguns meses depois, quando defendia o Brasiliense, de Brasília, Régis também foi preso sob a acusação de tentar invadir o apartamento de um vizinho. Agora ele terá uma nova oportunidade na carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!