O lateral Régis foi detido na última segunda-feira (15), no Distrito Federal, após tentar invadir o apartamento de um vizinho. O atleta defendia o São Paulo Futebol Clube até o começo do mês, mas foi desligado do time por problemas pessoais.
Leia também: Atlético Mineiro anuncia demissão do técnico Thiago Larghi
O caso teria aconteceu na manhã de segunda. A 26ª Delegacia de Polícia do Distrito de Samambaia do Sul é a responsável por investigar o ocorrido. Segundo os registros, o atleta estava “visivelmente transtornado e bastante nervoso”. As informações dão conta de que o lateral Régis foi detido enquanto estava à procura de uma vizinha. A mulher não estava em casa no momento da invasão.
O jogador foi autuado por perturbação da tranquilidade, ameaça e violação de domicílio. Preso em flagrante, Régis assinou um termo circunstanciado e foi liberado. A audiência para julgamento do caso ainda não tem data para acontecer.
Segundo informações do site G1 , a polícia militar informou que Régis ameaça o vizinho e dizia que quebraria tudo no apartamento, mas foi contido antes de machucar a si mesmo ou a terceiros.
Você viu?
Leia também: Jornal diz que Neymar continua se oferecendo para voltar ao Barcelona
No dia 03 de outubro, a diretoria do São Paulo informou o desligamento de Régis do grupo. O motivo foi ‘problemas pessoais’ e, caso os problemas fossem sanados, o time poderia recontratá-lo. Contratado em abril, Régis atuou em 15 jogos com a camisa do São Paulo durante todo o ano de 2018.
Segundo informações, o clube disponibilizou ajuda de profissionais ao jogador de 29 anos, mas o próprio rejeitou. Nas redes sociais, os torcedores do São Paulo lamentaram a situação de Régis e desejaram melhoras.
Leia também: West Ham afasta treinador do sub 18 por apoiar grupo de extrema-direita
O lateral Régis já passou por outros estados. O jogador já usou as camisas do Bahia, Botafogo, Portuguesa, Ponte Preta e diversos outros clubes de menor expressão no Estado de São Paulo. Tem como títulos na carreira o Campeonato Paulista Série A2 (2012), Vice-campeão da Sul-Americana (2013) e Vice-campeão Brasileiro da Série C (2016).