Lateral Régis, ex-São Paulo, foi detido em Maceió, Alagoas
Reprodução
Lateral Régis, ex-São Paulo, foi detido em Maceió, Alagoas

Na madrugada desta segunda-feira (25) o lateral Régis, ex-São Paulo e Bahia, voltou a ser tema do noticiário policial. O atleta de 29 anos tentou invadir um motel em Maceió, Alagoas, e foi detido pela Polícia Militar.

Leia também:  'Tricolor Bipolar?', colunista Maurício Bonato fala sobre momento do SPFC

De acordo com o site Minuto Esporte , Régis estava alterado e afirmava que sua esposa estava no local. Ele desferiu chutes na entrada e discutiu com atendentes que acionaram a polícia. A mulher do lateral está no Distrito Federal, com a família do atleta.

Atualmente no CSA de Alagoas , Régis foi conduzido para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

A confusão aconteceu após a vitória da equipe do CSA sobre o CEO, por 1 a 0, na primeira fase do Campeonato Alagoano. O time emitiu um breve comunicado em seu site oficial para informar que o caso será tratado internamente. Leia a nota.

“O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências”.

Não é a primeira vez que Régis tem problemas de comportamento. Em outubro do ano passado  o lateral foi preso no Distrito Federal após tentar invadir o apartamento dos vizinhos. Um pouco antes, ele tinha sido liberado do São Paulo e admitiu ter problemas com drogas .

Natural de Brasília, Regis iniciou sua carreira no time do Estado chamado Legião, em 2009. Em dez anos como jogador profissional, o atleta teve passagens por Ponte Preta, Botafogo, Bahia, São Paulo e muitas outras equipes do interior de São Paulo.

Contabilizando suas atuações na Série A e B do Campeonato Brasileiro, além da Sul-Americana, Régis participou de 100 partidas, marcou dois gols e deu quatro assistências. Desde que chegou ao CSA tem sido peça fundamental no esquema de Marcelo Cabo.

Leia também:  Irmão do presidente da Portuguesa discute ao vivo com narrador; assista

O CSA do lateral Régis é o líder do Alagoano empatado em pontos com o CRB. Já na Copa do Nordeste, o CSA está na segunda posição do Grupo B atrás do Ceará SC. No grupo A, o Fortaleza empatado com o Salgueiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!