Portuguesa perdeu da Penapolense dentro do Canindé
Twitter/Reprodução
Portuguesa perdeu da Penapolense dentro do Canindé

A Portuguesa vive uma crise sem precedentes. A tradicional equipe da capital paulista não vai disputar qualquer competição nacional neste ano de 2019 e, atualmente, ocupa a lanterna da Série A2 do Campeonato Paulista.

Leia também: Após polêmica, Rosenberg pede demissão do marketing do Corinthians

A derrota por 3 a 2 contra Penapolense dentro do Canindé, no último domingo, deixou a Portuguesa com apenas cinco pontos em nove partidas disputadas, bem perto de ser rebaixada para Série A3 do Paulistão.

O clima de nervosismo diante da iminente queda atingiu a transmissão de rádio especialista na cobertura de jogos da Lusa , a "Equipe Líder".

Leia também: Técnicos brasileiros acham que futebol é receita de bolo e causam dor de barriga

Enquanto o narrador Paulo Sodate cornetava a equipe ao vivo, o comentarista Luciano Azevedo, que é nada menos que irmão do presidente Alexandre Barros, entrou numa ríspida discussão e só faltou agredi-lo no ar.

Confira no vídeo abaixo a discussão sobre a Portuguesa:

Vale destacar que a " Equipe Líder " é de propridade de Alexandre Barros.

"Você devia ser treinador, né? No microfone você corneta para cacete. Todo time da Portuguesa você corneta, não é só esse. Será que você conseguiria arrumar o time? Você deveria se candidatar a presidente", disse Luciano Azevedo ao narrador.

Leia também: "Messi não assusta ninguém", diz o brasileiro Vinicius Júnior, do Real Madrid

No jogo de domingo, Ricardinho, Franklin e João Luca marcaram para Penapolense, que abriu três gols de vantagem no placar. A Portuguesa tentou amenizar o prejuízo na reta final com dois gols de Fernandinho, mas a reação parou por aí.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!