Vinicius Júnior é um dos destaques do Real Madrid na atual temporada
AS.com / Reprodução
Vinicius Júnior é um dos destaques do Real Madrid na atual temporada

O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, não economizou elogios ao se referir a Lionel Messi, argentino do Barcelona, após a vitória diante do Levante, neste domingo, pelo Espanhol. O brasileiro, no entanto, avisou que não teme o astro do arquirrival.

Leia também: Marcelo se reúne com diretoria do Real pode deixar o clube rumo à Itália

"Nós estamos prontos para tudo. Messi é um jogador incrível, que faz coisas que nenhum jogador faz, mas não assusta ninguém", disse Vinicius Júnior , já projetando o duelo de volta pela Copa do Rei contra o próprio Barça.

"Estamos realmente ansiosos para o jogo. Muitos querem jogar o clássico. Todos os jogadores gostam de jogar e eu gostaria também. Temos que fazer como no Camp Nou. Podíamos ter vencido o jogo e agora precisamos de nossos torcedores para nos ajudar", completou o brasileiro.

Leia também: Só falta assinar! Éder Militão já está acertado com o Real Madrid, diz jornal

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa do Rei, no Camp Nou, o Real Madrid recebe o Barcelona na próxima quarta-feira precisando apenas de um empate sem gols para assegurar sua vaga na final.

O atacante brasileiro falou também sobre a vitória contra o Levante, fora de casa. Ele não marcou gols - Benzema e Bale foram os resposáveis pelos tentos -, mas não se incomoda tanto por não deixar sua marca.

Leia também: Real Madrid estuda pagar 102 milhões de euros para tirar Dybala da Juventus

"Eu já fiz alguns gols na temporada, mas estou fazendo bem os jogos, o mais importante é vencer", finalizou Vinicius Júnior

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!