Na Juventus, lateral Marcelo pode reeditar parceria de sucesso com Cristiano Ronaldo
AS.com
Na Juventus, lateral Marcelo pode reeditar parceria de sucesso com Cristiano Ronaldo

Vivendo má fase no Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo se reuniu na última segunda-feira (18) com a diretoria do clube merengue para discutir o seu futuro, de acordo com informações da rádio espanhola "Cadena Cope". 

Leia também: A pedido de CR7, Juve já separa R$ 225 milhões para contratar Marcelo

O brasileiro teria conversado com um dos diretores do Real Madrid sobre o péssimo momento que está passando com a camisa do clube espanhol. Segundo a "Cadena Cope", uma das opções de Marcelo seria deixar o Santiago Bernabéu, mesmo que seu contrato termine apenas em 2022.

A imprensa internacional, principalmente a italiana, especula desde o começo do ano uma possível transferência do brasileiro para a Juventus , onde está o amigo e ex-companheiro de equipe Cristiano Ronaldo.

Leia também: Marcelo não quer mais jogar no Real e está de malas prontas para ir à Juventus

No domingo passado (17), o atleta foi bastante criticado pela imprensa espanhola na derrota do Real Madrid por 2 a 1 diante do Girona, pelo Campeonato Espanhol, dentro do Santiago Bernabéu. O segundo gol do modesto clube catalão foi nas costas do brasileiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Se ta difícil, então ta na direção certa! Se liga rapá 😉 #M12

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

"Com 30 anos é cada vez mais difícil entrar em forma e a cada dia os erros são mais grosseiros", escreveu o jornal "Marca" sobre a atuação de Marcelo, que vem perdendo espaço na equipe titular para o lateral Sergio Reguillón, de apenas 22 anos.

Leia também: Marcelo nega proposta da Juventus e discute com jornalista após vitória do Real

Aos 30 anos, o brasileiro está no Real Madrid desde 2007 e coleciona quase 500 partidas pelo clube espanhol e 36 gols marcados. Marcelo conquistou mais de 20 títulos, entre eles quatro Ligas dos Campeões e quatro Campeonatos Espanhóis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!