Tamanho do texto

Juventus estaria interessada em contratar o lateral brasileiro neste ano

Na Juventus, lateral Marcelo pode reeditar parceria de sucesso com Cristiano Ronaldo
AS.com
Na Juventus, lateral Marcelo pode reeditar parceria de sucesso com Cristiano Ronaldo

Vivendo má fase no Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo se reuniu na última segunda-feira (18) com a diretoria do clube merengue para discutir o seu futuro, de acordo com informações da rádio espanhola "Cadena Cope". 

Leia também: A pedido de CR7, Juve já separa R$ 225 milhões para contratar Marcelo

O brasileiro teria conversado com um dos diretores do Real Madrid sobre o péssimo momento que está passando com a camisa do clube espanhol. Segundo a "Cadena Cope", uma das opções de Marcelo seria deixar o Santiago Bernabéu, mesmo que seu contrato termine apenas em 2022.

A imprensa internacional, principalmente a italiana, especula desde o começo do ano uma possível transferência do brasileiro para a Juventus , onde está o amigo e ex-companheiro de equipe Cristiano Ronaldo.

Leia também: Marcelo não quer mais jogar no Real e está de malas prontas para ir à Juventus

No domingo passado (17), o atleta foi bastante criticado pela imprensa espanhola na derrota do Real Madrid por 2 a 1 diante do Girona, pelo Campeonato Espanhol, dentro do Santiago Bernabéu. O segundo gol do modesto clube catalão foi nas costas do brasileiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Se ta difícil, então ta na direção certa! Se liga rapá 😉 #M12

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

"Com 30 anos é cada vez mais difícil entrar em forma e a cada dia os erros são mais grosseiros", escreveu o jornal "Marca" sobre a atuação de Marcelo, que vem perdendo espaço na equipe titular para o lateral Sergio Reguillón, de apenas 22 anos.

Leia também: Marcelo nega proposta da Juventus e discute com jornalista após vitória do Real

Aos 30 anos, o brasileiro está no Real Madrid desde 2007 e coleciona quase 500 partidas pelo clube espanhol e 36 gols marcados. Marcelo conquistou mais de 20 títulos, entre eles quatro Ligas dos Campeões e quatro Campeonatos Espanhóis.

    Leia tudo sobre: futebol