Antes de entrar em campo para tentar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta-feira, contra o Vasco, o elenco do São Paulo mudou o penteado para homenagear a pequena Larissa Martins, de seis anos, que trava uma luta contra um câncer no cérebro.

Leia também: Com golaço e assistência de Keno, Pyramids empata clássico contra o Zamalek

Jogadores do São Paulo posam junto com a pequena Larissa Martins, que luta contra um câncer
Divulgação/SãoPauloFC
Jogadores do São Paulo posam junto com a pequena Larissa Martins, que luta contra um câncer

A garota, que já passou por cirurgia e precisou raspar o cabelo ao enfrentar várias sessões de quimioterapia marcou presença no vestiário do São Paulo no Pacaembu, palco da decisão, e entrou em campo com Pedro Smania, coordenador da base são-paulina, no momento do aquecimento. Já para a partida, ela entrou de mãos de dadas com Antony, jogador mais próximo da garota.

Larissa Martins ficou conhecida e teve sua história divulgada nas oitavas de final da Copinha. Quando Antony marcou um dos três gols da vitória sobre o Mirassol, ele caiu no choro, pois havia prometido para a garota que balançaria as redes em sua homenagem.

Leia também: Morre mulher pisoteada por torcedores da Juventus em 2017

"A Renata (assessora de imprensa do São Paulo) me avisou que eu iria entrar com ela em campo. Isso para mim é um momento muito gratificante e emocionante. Ela está passando por uma dificuldade imensa e prometer uma coisa para ela e cumprir não tem coisa melhor", afirmou o jogador na ocasião. "Tenho sobrinhas mais novas, ela agora é um exemplo. Dedico esse gol de coração", acrescentou Antony.

Leia também: Cobiçado pelo PSG, brasileiro Allan ficará no Napoli, garante Ancelotti

Por torcer para o tricolor paulista, Larissa sempre vai aos jogos e se tornou amiga dos jogadores das categorias de base. São Paulo e Vasco jogam a partir das 15h30 (horário de Brasília), desta sexta-feira, no estádio do Pacaembu. O tricolor busca seu quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior , enquanto o cruzmaltino pode ser bicampeão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!