Nem machucado o atacante Fred deixou de fazer seus vídeos no Instagram
Reprodução / Instagram
Nem machucado o atacante Fred deixou de fazer seus vídeos no Instagram

A temporada de 2019 mal começou, mas uma lesão pode tirar o centroavante Fred da estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Neste sábado (12), o jogador se chocou contra o goleiro do Coimbra em um jogo-treino e fraturou o nariz, tendo que passar por uma cirurgia.

Leia também: Cruzeiro se pronuncia sobre 'caso Arrascaeta' e detona empresário do jogador

Conhecido como o " rei dos stories ", Fred usou o Instagram para informar os torcedores sobre o que aconteceu e seu estado de saúde, mas não deixou de fazer as brincadeiras que o tornaram um "digital influencer".

"Todo mundo me perguntando o que aconteceu. Lá no treino eu fui pra cima do Sassá, ele me deu um cruzado e... Tô zuando, galera. Trombei com o goleiro e me dei mal. Fraturei algumas partes aqui (do nariz ), mas está tudo certo", disse o atacante em um de seus stories.

Leia também: Vinicius Junior joga bem outra vez e é chamado de "novo rei" do Real Madrid

Ainda sob o efeito de anestesia, Fred afirmou que já estava bem, e marcando o médico na publicação, implorou: "Solta o rei".

O atacante ainda brincou com a marcação pesada de sua namorada, que o fez colocar as alianças de novo após a cirugia: "Marcação mais que o Dedé e o Léo", disse o camisa 9.

Leia também: Ribéry leva multa do Bayern de Munique por ofender jornalista nas redes sociais

O Cruzeiro não divulgou qual é o prazo de recuperação de Fred , mas há a possibilidade dele ficar fora da primeira partida do Campeonato Mineiro, no próximo sábado (19), contra o Guarani, em Divinópolis, às 16h30 (horário de Brasília). Caso a ausência se confirme, o garoto Raniel é o provável substituto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!